Lazer

Petição online quer Kobe no logótipo da NBA

Uma petição foi criada para fazer de Kobe Byant o novo rosto do logo da NBA e já excedeu o número estipulado de um milhão de assinaturas.

Uma petição foi criada para fazer de Kobe Byant o novo rosto do logo da NBA e já excedeu o número estipulado de um milhão de assinaturas.
Kobe Bryant, 41 anos, e a sua filha, Gigi Bryant, 13 anos, morreram domingo passado, vítimas de um acidente de helicóptero. Entre as vítimas estavam mais sete pessoas, nenhuma sobreviveu.
O atleta e a filha foram homenageados com fotos exclusivas de vários artistas, que tiveram o prazer de os conhecer pessoalmente, nomeadamente Tiger Tracker, LeBron James, Justin Timbarlake, entre outros.
Alicia Keys convidou os Boyz 2 Men para se juntarem a ela no palco dos Grammy Awards e cantarem “It’s So Hard to Say
Goodbye to Yesterday”.
Funeral muda de local
O funeral de Kobe Bryant vai exigir uma logística extra. Segundo o site TMZ, os organizadores estão a estudar a possibilidade de mudar de local, transferir a cerimónia do Staples Center para o L.A. Coliseum.
O Staples era considerado até então a escolha óbvia, já que é considerada a casa do LA Lakers, onde o jogador de básquete construiu a sua carreira. Mas, o local só suporta 20 mil pessoas, número muito inferior ao que se espera. O Coliseum, localizado no Exposition Park, na região Sudeste de Los Angeles. O estádio comporta, sozinho, mais de 80 mil pessoas, mas, por ser numa área aberta, pode receber muitas outras dentro do parque.