Lazer

O Melhor drone para comprar em 2018 para facilitar o trabalho dos fotógrafos

O DJI Phantom é um dos melhores drones com câmara.

O DJI Phantom é um dos melhores drones com câmara. Este modelo particular possui uma precisão de vôo estacionário que leva o sistema avançado de posicionamento visual estéreo (VPS) que lhe permite um vôo estacionário preciso, mesmo sem posicionamento por satélite, tornando o vôo mais fácil e seguro. Se for deslocado externamente, o Phantom 4 regista o movimento e retorna à posição de parada original. É um drone com uma velocidade de vôo de 20 m/s, câmara com resolução de 4000 x 3000p, bateria de 5350 mAh.
O Phantom 4 atinge até 500 metros de altitude. O intervalo de distância é variável dependendo do ambiente em que estiver a ser usado (interferência Wi-Fi, árvores e edifícios na Europa por regulamentos da UE todos os Phantom são limitados por software para três quilómetros, nos EUA em cinco quilómetros.
Rastreamento visual: o activeTrack permite que siga um objecto automaticamente e o sistema anticolisão mantém o Phantom seguro. Usando o ActiveTrack, o Phantom 4 reconhece o objecto, segue-o naturalmente e mantém-no emoldurado. Não há necessidade de pulseiras GPS, rastreadores ou faróis.
Uma vantagem desse drone é que o cardã foi redesenhado, a parte flexível está dentro do chassi e a câmara está muito mais protegida. Uma desvantagem é que permanece sem grandes mudanças no controlo, o que pode ocasionar alguma preocupação para o seu piloto ao longo da execução de manobras do mesmo.