Lazer

Músicos angolanos aquecem as nomeações do AFRIMMA

Os músicos Nsoki, Kyaku Kyadaff, Anselmo Ralph e Puto Português estão em alta na lista do African Muzic Magazine Awards (AFRIMMA 2018),com duas nomeações cada um.

Nsoki, de acordo com a lista de nomeações publicada no site da organização, concorre, com a música African Sunrise, nas categorias de melhor colaboração e melhor artista feminina de África Central.
Kyaku Kyadaff, Anselmo Ralph e Puto Português estão nomeados nas categorias de melhor artista masculino de África Central e lusófono, respectivamente.
Ainda na categoria de melhor artista de África Central consta C4 Pedro, enquanto na vertente de melhor artista lusófono estão Yola Semedo e Preto Show.
Para o prémio de melhor grupo africano concorre o grupo B26, enquanto Miguel Buila concorre para melhor gospel de África.
O artista Neru Americano está entre os concorrentes na categoria de revelação do ano e a Edmazia na melhor artista Feminina de África.
Já o grupo The Grove está entre os candidatos ao prémio de melhor dançarino africano e na categoria de melhor Dj de África o país concorre
com o Dj Hélio Baiano.