Lazer

Cantores angolanos dividem admiradores

O cantor e compositor Kyaku Kyadaff coloca o seu segundo trabalho discográfico no mercado, no dia 16 de Dezembro deste ano. Kyaku Kyadaff, que em 2014 vendeu 15 mil cópias do seu primeiro álbum “Se hunwile”, fez saber que a sua segunda obra intitula-se “Igual ao prazer”.

O cantor e compositor Kyaku Kyadaff coloca o seu segundo trabalho discográfico no mercado, no dia 16 de Dezembro deste ano. Kyaku Kyadaff, que em 2014 vendeu 15 mil cópias do seu primeiro álbum “Se hunwile”, fez saber que a sua segunda obra intitula-se “Igual ao prazer”.

O rapper da produtora B26, Young Double revelou, recentemente ao AngoRússia que a sua primeira obra “Conquistador”, já se encontra concluída, mas ressalta que apenas aguarda a data do lançamento, neste caso no dia 16 de Dezembro deste ano na praça da independência. 

O estreiante no mercado, o cantor e compositor Filho do Zua, autor de grandes sucessos como “Saia dela” e “Ndoki”, recorreu a sua página do Instagram para anunciar a venda e sessão de autógrafos do seu primeiro álbum de originais com o título “Tudo ou nada”, que sai no dia 16 de Dezembro.

Lil Saint também tem lançamento da sua obra no dia 16 de Dezembro do corrente ano no parque da independência. O cantor fez esta revelação ao AngoRússia, onde falou sobre os detalhes da sua segunda obra discográfica “New day”, cuja data esteve em segredo durante alguns dias.