Lazer

Angola no simpósio internacional sobre direitos do autor nos EUA

Angola participa desde segunda feira, em Washington DC (EUA), no simpósio internacional sobre os direitos de autor em uma rede global.

Angola participa desde segunda feira, em Washington DC (EUA), no simpósio internacional sobre os direitos de autor em uma rede global, com uma delegação chefiada pelo director Nacional dos Direitos de Autor e Conexos do Ministério da Cultura, Barros Licença.
O evento que encerra hoje, é uma realização da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) em colaboração com o Escritório dos Direitos de Autor dos Estados Unidos da América. O evento visa, entre outros objectivos, a troca de experiência e informações sobre questões emergentes nos direitos de autor e direitos conexos, no contexto dos limites, para os países desenvolvidos e países em via de desenvolvimento. O simpósio é também uma plataforma para os participantes partilharem experiências no que diz respeito às estratégias do sistema dos direitos de autor e a capacidade de resposta a estas novas questões e desafios.