Lazer

Golfista angolano vence nos Mangais

O golfista angolano, Cândido Lázaro, sagrou-se vencedor da sétima etapa do campeonato de golfe “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”, Etapa By Sport, que decorreu recentemente, na barra do Kwanza, com 40 pontos, à frente de António Kaschaka e Scott Whitmine, com 39 e 36 pontos respectivamente.

Na segunda categoria Net ficaram classificados Won Jun Ho em primeiro lugar, Coreana Park Su Mi em segundo e Guido Brusco na terceira posição.
O prémio Nearest the Pin foi atribuído ao japonês Mitsuhino Yashima, sendo atribuído o prémio de 1.º Gross a Lee Yu Sang e o prémio Longest Drive ao americano Ayo Abe.
Aberto a todos os praticantes da modalidade, no campeonato a ser disputado em 11 etapas, até Dezembro de 2017 destaca-se o italiano Alessandro Perciante na liderança com 209 pontos na tabela classificativa. A próxima prova realiza-se a 30 de Setembro.
O campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017” é uma iniciativa desportiva do Mangais Golf Club, com organização da BS By Sport, que conta com os patrocínios do BFA, Global Seguros, Pumangol, Casais Angola, Mangais Golf Resort, e Refriango, através das marcas Pura e Tigra.