Lazer

Benguela apura dez semi-finalistas locais

Dez semi-finalistas de Benguela foram apurados esta semana e já estão em ensaios para a gala provincial do concurso de talentos a 17 de Junho, no Xyami Retail Benguela, soube recentemente à Angop.

Segundo um documento a que a agência teve acesso, Aurora Neto, Adriana Lopes de Carvalho, Clarice Dôngua, Chirley Tatango, Panda Massamuna, Pedro Kambinda, Francisco Chimuanda, Margarida da Silva e Sousa, Justino Saungo e Adelaide Bento são os finalistas da competição de Benguela.
A eliminatória terá como júri o produtor musical DT, Karina Barbosa (CEO da Step Music) e a artista Eva Rap Diva. Neste espectáculo aberto ao público de forma gratuita serão apurados os dois finalistas do Xyami Super Stars Benguela.
O Xyami Super Stars é um concurso de talentos pioneiro, criado pelo Xyami em parceria com a Step Music, para encontrar a próxima
estrela da música nacional.
O Xyami Super Stars já passou por Luanda, no Xyami Shopping Nova Vida, e encontra-se agora em Benguela, refere a nota.
Pode-se ler ainda no documento que em Julho o concurso chega ao Lubango, no Xyami Shopping Lubango, e termina a busca dos finalistas em Luanda, no Xyami Shopping Kilamba. A grande final, onde será apurado o vencedor, está
agendada para 30 de Setembro.
Os jurados do Xyami Super Stars são pessoas ligadas à música e indivíduos independentes que vão avaliar os candidatos de forma imparcial, neste concurso que se pretende justo e com avaliações totalmente alheias a algo que não seja o real talento e potencial de cada concorrente.