Gestão

Estágios para estudantes

Estudantes do curso de engenharia civil e mecânica da Universidade Agostinho Neto (UAN) beneficiarão, a partir de 2019, de estágios na empresa angolana de construção civil e obras públicas Carmon Reestrutura.

Estudantes do curso de engenharia civil e mecânica da Universidade Agostinho Neto (UAN) beneficiarão, a partir de 2019, de estágios na empresa angolana de construção civil e obras públicas Carmon Reestrutura. Os estágios acontecem como resultado de um acordo assinado entre a Faculdade de Engenharia e a Carmon Reestrutura.
A decana da Faculdade de Engenharia da UAN, Alice Ceita e Almeida, realçou que o acordo vai permitir acesso aos estudantes a dados para trabalhos de investigação, e a possibilidade da apresentação de projectos para resolução dos problemas de engenharia e arquitectura da sociedade.
Alice Ceita e Almeida, que falava na sequência da II conferência de Engenharia e Arquitectura da Faculdade de Engenharia da UAN, ontem em Luanda, ressaltou o facto de o estágio facilitar o engajamento dos estudantes finalistas no mercado de trabalho.
Por sua vez, o engenheiro civil da Carmon Reestrutura Paulo Rodrigues fez saber que uma das prioridades é dar oportunidade aos estudantes de participar na reconstrução e desenvolvimento do país. A Carmon Reestrutura é uma empresa angolana de construção civil e obras públicas.