Finanças

Refrigerantes buscam sobrevivência nos mercados

Desde o início do ano que as marcas de refrigerantes embalados em Angola enfrentam desafios enormes.

Desde o início do ano que as marcas de refrigerantes embalados em Angola enfrentam desafios enormes. Nas redes sociais, são crescentes as insinuações de aparecimento de elementos estranhos no interior das latas ou garrafas em vidro ou plásticos. As marcas Nutry e Coca cola foram as mais visadas, sem contudo ouvir-se resposta das empresas detentoras dos produtos. Se por distracção ou não das áreas de comunicação, a preocupação está na salvaguarda do direito do consumidor. O JE ainda tentou contactos com as respectivas marcas, que prometem em próximos dias responder por desconhecerem tais campanhas.

Nova Marca
O lançamento da Blue Ice-Up, uma inovação que junta aos sabores da lima e do limão, um ingrediente que proporciona uma poderosa sensação de frescura, o power mint, é a proposta da Refriango. Para os promotores, a inovação deste lançamento vai além do efeito super refrescante “power mint”, pois a nova Blue Ice Up tem a doçura certa sem no entanto ter adição de açúcar, o que lhe permite ser uma bebida sem calorias e que se quer mais saudável.